Prefeita Sheila Mosso / Foto: Extra de Rondônia

Mesmo diante a crise financeira que prejudica os municípios devido à pandemia do covid-19, a prefeita Sheila Mosso anunciou nesta quarta-feira, 1, o depósito de 50% do décimo terceiro aos servidores municipais em Chupinguaia.

Além deste pagamento, também foi depositado o salário de junho da categoria na última sexta-feira. A outra metade do décimo será paga em dezembro.

A mandatária municipal declarou ao Extra de Rondônia que o pagamento em dia dos servidores públicos municipais faz parte de um dos seus compromissos de campanha, que é depositar os salários na última sexta-feira do mês.

Para Sheila, sua gestão mantém uma política permanente de valorização do funcionalismo e, ao mesmo tempo, contribui de forma direta e positiva em todos os setores da economia do município.

“Honrar o compromisso com os servidores demonstra a seriedade e o respeito da nossa gestão em conduzir o dinheiro público. Chupinguaia é uma cidade abençoada que nos recebeu de braços abertos e nosso dever, como representante do povo, é fazê-la melhor. Agradeço a todos os funcionários, secretários e aos vereadores pelo apoio.  Tenho certeza Que todos comungam desse pensamento, que é ver uma Chupinguaia sempre Melhor”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO