PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira, 1, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, V.C.R.S., de 19 anos e J.M.S.N., 18, contaram à polícia que estavam transitando pela Avenida Curitiba, sentido Avenida Presidente Nasser, quando foram abordadas por dois homens que, anunciaram o assalto, dizendo “passa a bolsa, cadê o rádio”.

Após subtrair os objetos das vítimas, os ladrões fugiram, um sentido Avenida Rondônia o outro sentido Avenida Beno Luiz Graebim.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar os objetos furtados e prenderam os criminosos identificados pelas iniciais C.B.S., de 27 anos e C.W.F., 34.

Contudo, ao receberem voz de prisão, os bandidos partiram para cima dos policiais, sendo necessário o uso de táticas para contê-los.

C.W., disse aos policiais que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que no último dia 20, havia rompido.

A dupla foi levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO