A Polícia Civil de Vilhena divulgou nesta quarta-feira, 1, fotos de objetos apreendidos, cujos proprietários não foram localizados até o momento.

Um assador a gás, marca Arke, 5 espetos, apreendido no dia 28 de fevereiro de 2020.
Uma serra mármore marca Einhell nova, recuperada em 16 de maio de 2020, uma serra mármore marca Makita usada, apreendida em 16 de maio de 2020, um smartphone marca Samsung, modelo J7 Metal (SM-J710MN/DS) cor preta recuperado em 16 de maio de 2020 e uma TV LED 43″ marca Samsung (modelo UN43J5290AG) apreendida em 04 de março de 2020.

Aqueles que acreditam serem proprietários de algum desses objetos devem se dirigir à Delegacia de Polícia Civil das 8h às 12h, somente nos dias 2 e 3 de julho (quinta e sexta), munidos de documentos (nota fiscal, recibo de compra, etc) que comprovem a propriedade dos objetos.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO