Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira, 29, Avenida Altino Manoel de Oliveira, no centro de Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, A.R., de 47 anos, chamou a polícia e contou que há algum tempo alguém está matando gatos e jogando em seu quintal.

Contudo, na segunda-feira, 29, encontrou mais um gato morto em seu imóvel, com isso, são cerca de 20 animais mortos e jogado em sua propriedade, não sabe o motivo e nem tem ideia de quem seja.

Contudo, registrou a ocorrência para que as autoridades competentes tomem providencias para identificar e punir na forma da lei quem está matando os animais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO