Deputado, ministro e Jaime em audiência em Brasília / Foto: Divulgação

O empresário vilhenense Jaime Bagatoli e o deputado federal Coronel Crisóstomo se reuniram na manhã desta quarta-feira, 1, com o ministro da infraestruturaTarcísio Gomes de Freitas em Brasília.

O motivo: construção de uma rotatória no cruzamento às margens da rodovia 364, que dá acesso ao posto de combustível Catarinense e aos bairros Centro, São José e Bodanese.

Em 11 de junho, o local foi alvo de polêmica após Bagatoli e seu irmão destruírem as muretas construídas pelo Dnit e o caso foi parar na polícia por dano ao patrimônio público (leia mais AQUI e AQUI).

Na reunião desta quarta-feira, o ministro se comprometeu a resolver o problema e anunciou que a construção da rotatória inicia em 30 dias.

“Estamos com o projeto de engenharia pronto e devemos começar a obra em 30 dias. Vamos atender a solicitação”, disse o ministro em entrevista ao radialista Fábio Camilo, que acompanhou a audiência.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO