Foto: Acervo Extra de Rondônia

O caminhoneiro M.L.M., de 23 anos, foi vítima de um assalto por uma dupla de travestis na madrugada desta sexta-feira, 03, no pátio de um posto de combustível, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou a polícia que estava dormindo na cabine do seu caminhão e ao sair para urinar, foi surpreendido por dois travestis que, armados com facas exigiram que o caminhoneiro entregasse o celular e o dinheiro que estava na carteira.

Após subtrair os objetos da vítima, a dupla fugiu em direção ignorada. O caminhoneiro disse ainda que, um dos suspeitos era alto, magro, cabelo preto, rosto fino e nariz grande.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO