Prefeito com servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura / Foto: Extra de Rondônia

Em um vídeo de pouco mais de 1 minutos, o prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar, agradeceu o deputado estadual Luizinho Goebel pela emenda que destinou para a aquisição de 120 metros de tubo armico.

O anúncio aconteceu na última quarta-feira, 1º de julho, não pátio da secretaria municipal de infraestrutura, com gestores da referida pasta.

“Um trabalho permanente desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para a promoção da melhoria das estradas vicinais e do Desenvolvimento Rural do nosso município. Externamos nossos agradecimentos ao deputado estadual Luizinho Goebel pela parceria e recursos destinados ao município”, ressaltou.

Em outro vídeo, o mandatário municipal anuncia a construção de uma ponte de madeira, na Linha Zero 1, entre a 2º e 3º eixo.

“Um trabalho permanente para promovermos melhorias nas estradas vicinais do nosso município”, destacou.

 

>>> VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:

https://

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO