Trator da prefeitura na área particular / Foto: Divulgação

A redação do Extra de Rondônia recebeu, na manhã desta quinta-feira, 02, vídeos de um vilhenense que se diz indignado com o suposto uso irregular de uma máquina da Secretária Municipal de Agricultura (Semagri) executando serviços em área particular, setor de chácaras, em Vilhena.

Conforme o vídeo, o denunciante mostra o trator gradeando um terreno habitacional próximo à Unir, que teria começado em 12 de junho.

A máquina em questão é a mesma apreendida pela Polícia Militar em via pública e que era conduzida por um mecânico, no bairro Jardim Social (leia mais AQUI).

SECRETÁRIO ESCLARECE

Ouvido pela reportagem do Extra de Rondônia, o titular da Semagri, Jair Dornelas, esclareceu que maquina apreendida na terça-feira, 30, estava realizando serviços dentro do programa “Porteira Adentro”.

Mecânico, que diria o veículo, foi até uma borracharia para a troca de uma peça que estava com defeito, retornando ao local do serviço logo depois.

Dornelas ressaltou que o serviço em questão é na propriedade do sitiante Otavio Scalcon, após requerimento formalizado na prefeitura e reforçou que não há nenhuma ilegalidade na execução do serviço nesse local.

“O denunciante, com sede se aparecer, porque é pré-candidato a vereador, resolveu reclamar sem saber dos fatos e quebrou a cara. Esse povo não está acostumado com uma gestão séria e correta; aí sai denunciando pelo vento”, desabafou.

>>. VEJA, ABAIXO, OS VÍDEOS APRESENTADOS PELO DENUNCIANTE:

https://

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO