Amanda Sodré Goes aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira 07, Amanda Sodré Goes festeja aniversário. A médica é filha dos pecuaristas Simone Sodré Goes e Jonas Goes Neto.

Advocacia / Foto: Divulgação

Em Porto Velho, Andrey Cavalcante ex-presidente da OAB é sempre atuante na advocacia com seu escritório Andrey Cavalcante & Advogados Associados.

Fonoaudióloga / Foto: Divulgação

Pioneira na área da fonoaudiologia em Cacoal, Ana Margarida Peres Silva tem agenda cheia em sua clínica AudiOdonto. A profissional é casada com o advogado Ademir Tomaz da Silva.

Juliana Zancan aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na próxima segunda-feira 06, Juliana Zancan festeja aniversário. Juliana é filha de Margareth Zancan e José Luiz Borlina e Silva do Guaporé Pesca Hotel, que está localizado em Cabixi na divisa do Brasil com a Bolívia.

Conexão Nutrição Unesc / Foto: Divulgação

Entre os dias 06 e 10 de julho acontece a 1ª edição do Conexão Nutrição Unesc. Evento que surgiu como uma proposta inovadora diante das dificuldades que estão sendo vivenciadas durante a pandemia do novo coronavírus, com o objetivo central de conectar os acadêmicos do curso de nutrição oferecido pela Unesc em Cacoal, aos mais renomados profissionais das diversas áreas de atuação da nutrição em todo o Brasil.

Sicoob Fronteiras Solidariedade / Foto: Divulgação

Que tal ajudar quem precisa em um momento tão difícil como este? Mais Amor + Alimentos é a campanha de arrecadação do Dia C! Doe alimentos não perecíveis na agência do Sicoob Fronteiras mais próxima da sua casa e ajude a comunidade.

A arrecadação acontece até o mês de julho, e quanto mais você doar, mais gente, juntos, vamos conseguir ajudar! Vamos levar amor e alimentos para quem precisa durante a pandemia. Faça parte desta ação solidária!

Nova Strada Fiat live de lançamento / Foto: Divulgação

No último dia 26, foi o lançamento online da nova Strada Fiat 2021 – nova versão da Picape mais vendida do Brasil – apresentada com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples. Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441- 1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 em Rondônia, o cliente é atendido por um atencioso consultor de vendas.

Casa & Decoração Cacoal / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a moderna e tradicional Casa & Decoração em Cacoal, está com desconto de até 50% em toda loja ou se preferir 10% em até 6x no cartão em todos os produtos que oferece de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, além dos móveis planejados da marca Dimare.

Live Solidária Hospital do Câncer de Cacoal / Foto: Divulgação

Será no dia 11 de julho a live solidária em prol do Hospital do Câncer de Cacoal!

Doações para o Cernic / Foto: Divulgação

O CERNIC – Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal precisa de doações, principalmente porque devido a pandemia do Covid-19, neste ano não realizará a tradicional “Feira da Solidariedade”. Colabore e doe o que puder por esta séria instituição filantrópica em Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO