Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação

Durante live ocorrida na sexta-feira 03, o deputado federal Coronel Chrisóstomo deputado teve suas contas do Facebook e Instagram invadidas.

Enquanto o parlamentar falava ao vivo para a população rondoniense, de repente sua live travou e posteriormente a mesma foi excluída da conta,  assim como todas as postagens da semana.

A assessoria de comunicação fez prontamente uma análise no Facebook e constatou a invasão da conta por uma pessoa não autorizada.

O deputado e a assessoria já estão tomando todas as providências para identificar os responsáveis pelo crime. Devido a interrupção, neste sábado 04, as 16h haverá nova live onde o parlamentar explicará o fato ocorrido.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO