Foto: Ilustrativa

As primeiras informações dão conta que o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 3, na rotatória da primeira eixo, acesso para Cabixi e Cerejeiras, próximo Colorado do Oeste.

Carlos Henrique Botelho, de 31 anos, dirigia um veículo Fiat Strada, pela BR-435, quando perdeu o controle de direção, bateu na rotatória e capotou.

Carlos foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal, mas morreu durante o trajeto. A vítima morava nas proximidades do local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e está a caminho do local do acidente, onde deverá isolar e chamar a Polícia Técnica-Científica (Politec) para fazer a perícia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO