O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 05, na Avenida Jô Sato (BR-174), no Bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da motocicleta Honda Biz, seguia pela Avenida Jô Sato, sentido BR-364 e levava na garupa sua esposa, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem, um carro que seguia a sua frente o teria fechado. Com isso, freou para não bater na traseira do veículo, mas acabou caindo no canteiro da pista.

Na queda, o motociclista sofreu escoriações no braço e a passageira bateu a cabeça na pista e foi socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO