Reunião com prefeito deve ocorrer ainda nesta semana / Foto: ilustrativa

Contabilizando grande número de perdas no faturamento e demissão de funcionários, donos de bares, lanchonetes e similares movimentam a categoria para uma reunião com o prefeito Eduardo Japonês (PV) com a finalidade de reabrir as portas dos estabelecimentos em Vilhena.

Representantes da categoria se articulam para encontrar uma solução ao impasse que provocou também a dispensa de fornecedores de produtos e serviços.

Com o slogan “Donos de bares também têm família”, a campanha se fortalece e deve ter a participação dos proprietários dos quase 800 estabelecimentos instalados no município.

Em contato com a redação do Extra de Rondônia, um dos representantes informou que os empresários garantem que irão adotar os procedimentos para garantir a segurança dos clientes frente à pandemia do covid-19.

“As autoridades têm que entender que nós também temos famílias e precisamos movimentam nossos estabelecimentos que já sofreram perdas incalculáveis. Com relação à reunião, o dia certo será informado aos proprietários, mas será nesta semana”, disse.

Campanha divulgada pela categoria em Vilhena / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO