Eduardo Japonês e os vereadores Vera da Farmácia e Ronildo Macedo / Foto: Divulgação

Os mais de cinco quilômetros de asfalto que a Prefeitura está executando por meio de licitação no bairro Cristo Rei estão mais próximos de serem concluídos.

A rua 743 recebe as camadas asfálticas finais no trecho próximo à Faculdade da Amazônia (Fama) até a Linha 135.

O prefeito Eduardo Japonês acompanhou o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo e a vereadora Vera da Farmácia, ambos do Cristo Rei, durante a execução do serviço.

Japonês revela fato curioso sobre uma das ruas beneficiadas. “Aqui, a rua 1512, que dá acesso à Fama, tem uma curiosidade: ela é asfaltada até a Melvin Jones; são 800 metros, mas ela tinha somente 500 metros de drenagem, que estavam no meio, sem conexão nem lá em cima e nem aqui na 743. Agora fizemos a interligação que permitirá esse trecho de drenagem finalmente entrar em funcionamento, pela primeira vez. Após a conclusão da obra na avenida 1° de Maio, viremos com duas frentes de trabalho aqui no Cristo Rei, para que a pavimentação fique pronta até agosto e a sarjeta, meio-fio, calçada e sinalização até novembro deste ano, somando ao todo mais de cinco quilômetros de obras”, conta.

Ronildo Macedo lembrou que mora no bairro há 23 anos e fica feliz em contribuir para a melhoria da região. “É motivo de alegria e satisfação ver a rua 743 recebendo já a parte final dos serviços. Agradeço ao prefeito Eduardo Japonês por dar continuidade nos projetos que estavam parados na cidade”, diz.

Também em visita às obras de pavimentação, a vereadora Vera da Farmácia destacou os problemas que o asfaltamento vai resolver. “Estamos muito felizes, pois o bairro terá valorização e vai acabar a poeira e alagação. Eu, como moradora do Cristo Rei, estou muito satisfeita de ver a obra estar se concretizando. É um sonho de todos aqui, inclusive meu”, conclui.

Entre os bairros beneficiados com as obras de pavimentação na região estão Cristo Rei, Parque Cidade Jardim 1 e 2, Residenciais Maria Moura e União.

Ronildo Macedo, Eduardo Japonês e Vera da Farmácia acompanham a obra no bairro / Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO