Ingryd Rhayonara Balbino Dias / Foto: Arquivo pessoal

A moradora de Vilhena Ingryd Rhayonara Balbino Dias, 18 anos, está realizando uma “vaquinha” virtual para arrecadar fundos e realizar a cirurgia e tratamento do fêmur.

Em maio de 2019, Ingryd e o esposo sofreram um acidente de motocicleta, onde o companheiro fraturou a bacia em três lugares e ela o fêmur.

Com isso, a jovem passou por uma cirurgia em Vilhena e Cacoal para colocar uma platina, porém há cerca de um ano sua perna deu um “estalo”, o que acabou quebrando novamente a platina e a perna.

Devido a pandemia, os encaminhamentos médicos tem tido uma grande demora e a jovem necessita urgentemente de uma nova cirurgia. No hospital particular, o procedimento tem o custo de R$ 17 mil, mais o tratamento.

Quem quiser contribuir com Ingryd, basta realizar a doação de qualquer valor na conta: Ingryd R. B. Dias CPF: 048.753.492-11 Agência: 1182-7 Conta: 61229-4 Banco do Brasil ou através do link da “vaquinha” virtual.

Fratura da jovem / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO