Deputado estadual Chiquinho da Emater/Foto: Reprodução

O deputado estadual Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho (PSB), popular “Chiquinho da Emater”, emitiu nota lamentado a morte de Manoel Inácio Pereira, pai do ex-governador de Rondônia Daniel Pereira. Confira a nota na integra.

É com profundo pesar que comunico o falecimento do Sr. Manoel Inácio Pereira, pai do meu amigo Daniel Pereira, ex-governador. Manoel Inácio tinha 93 anos, era natural do Paraná e migrou para este estado em busca de novas oportunidades.

Manoel Inácio Pereira deve ser sepultado em Colorado do Oeste, terra que o acolheu quando sua chegada a Rondônia.  Desejo nossos mais profundos sentimentos de condolências aos familiares e amigos neste momento difícil.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO