Estamos em guerra 728×90

 

Adimilson Megias Leite, Ezequiel Neiva e Olvindo Luiz Dondé / Foto: Divulgação

O deputado estadual Ezequiel Neiva de Carvalho (PTB) conseguiu através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), o empenho e a liberação de uma emenda no valor de R$ 240 mil, para construção da rampa do porto de acesso ao Rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste.

Esse valor foi empenhado para dar cobertura a despesa com convênio que foi firmado com a prefeitura através de emenda parlamentar individual.

Segundo o deputado Ezequiel Neiva a liberação do recurso é uma reivindicação do vereador Adimilson Megias Leite (PDT) conhecido como “Keki”, do prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) e dos moradores locais que elegeram essa obra como prioridade.

A rampa do porto de acesso ao Rio Guaporé oferecerá maior conforto e trafegabilidade para as pessoas. “Espero que a rampa seja construída o mais rápido possível porque ela representa a porta de embarque e desembarque da cidade de Pimenteiras”, disse o parlamentar.

Segundo o prefeito Olvindo Luiz Dondé o deputado conseguiu a liberação do recurso às vésperas do prazo exigido para a liberação de emendas parlamentares, por conta do período eleitoral. A obra era uma antiga solicitação da população.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO