Foto: Acervo Extra de Rondônia

R.N.V.F., de 32 anos, vulgo “Porto Velho” foi preso na noite de terça-feira, 7, por suspeita de comércio de entorpecente em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar (PM), estava monitorando uma casa na Rua 918, no Bairro Alto Alegre, pois havia denúncia que o local estava sendo usado para venda de entorpecente.

Contudo, na noite de terça-feira, um investigador chegou no portão e perguntou se tinha “chá” expressão usada pelos usuários de drogas, tendo resposta afirmativa, e quantos queria, o investigador disse três.

Todavia, ao perceber que se tratava de um policial o “boqueiro” saiu correndo, porém, tropeçou em entulhos de construção a acabou caindo felicitando sua captura.

Entretanto, em revista pessoal foi localizado em sua veste seis porções de substância aparentado ser maconha, pesando cerca de 13,4 gramas.

Em incursão na casa foi encontrado dentro de um cano de PVC  57 invólucros de substância análoga a crack, entre outros objetos usados para embalar a droga.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO