Arraiá Delivery do Colégio Unesc / Foto: Divulgação

Um gesto simples de professores e coordenação pedagógica do Colégio Unesc em Cacoal, fez a alegria dos alunos e seus pais no último final de semana, como uma grande demonstração de carinho e atenção.

Foram duas tardes entregando lembrancinhas do Arraiá Delivery 2020. Uma ação para matar a saudade entre todos, mantendo o distanciamento social que o momento exige. A manifestação de carinho alcançou as redes sociais.

Empreendedores / Foto: Divulgação

Em Cacoal, companheiro na vida particular e empresarial, Regina e Carlos Sefrin é um casal que não mede esforços para empreender e dar suporte aos seus colaboradores e clientes, atendendo todas as medidas de prevenção e cuidados que o momento exige.

Nova Strada Fiat PSV / Foto: Divulgação

A nova versão da Picape mais vendida do Brasil – apresentada com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples. A nova Strada já está disponível nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. Entre em contato e confira as condições que prepararam para você sair com a sua.

Sicoob Fronteiras – AppSicoob / Foto: Divulgação

Você consegue contratar o seu consórcio sem precisar sair de casa. Acesse o AppSicoob, no menu lateral, clique em consórcios e logo em seguida simulação/contratação.

1)   Escolha um produto: automóveis, motocicletas, imóveis, serviços, caminhões e outros bens; 2)   Defina o valor da carta de crédito e escolha se você deseja entrar em um grupo que está sendo formado ou que já está em andamento. Consulte, escolha o valor da carta de crédito e o grupo de interesse; 3)   Confirme o valor, o prazo e a data de vencimento, leia com atenção.

Agora é só confirmar, digitar a senha de 4 dígitos e você já está participando do consórcio do Sicoob. Tem alguma dúvida? Passe no Sicoob Fronteiras ou ligue (69) 3441-2222 Cacoal.

Sicoob Fronteiras isenção IOF / Foto: Divulgação

Em virtude da pandemia, diversas medidas vêm sendo adotadas para ajudar a população a passar essa fase com mais tranquilidade. Por isso, a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) em operações de crédito foi prorrogada até o dia 2 de outubro. Até lá, você pode contratar e renegociar empréstimos com condições ainda melhores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO