Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

A.F.L., de 66 anos, foi vítima de roubo por duas vezes em menos de 24 horas, em Vilhena.

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) no início da noite de quarta-feira, 08, na Avenida Vitória Regia, no Bairro Jardim Primavera.

De acordo como o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (PM), recebeu a informação que um idoso tinha sido vítima de roubo no endereço citado. Com isso, uma equipe da Rádio Patrulha (RP) se deslocou até ao endereço e em contato com a vítima, relatou que estava em sua casa no período da tarde, quando foi surpreendido por um homem que chegou de bicicleta e exigiu que lhe entregasse dinheiro e se não colabora-se o mataria.

Com medo, o idoso entregou para o suspeito a quantia de R$ 40,00 – o ladrão pegou o dinheiro e fugiu. Porém, no início da noite o mesmo bandido retornou novamente a casa do idoso, todavia, o portão estava trancado, mesmo assim o bandido mandou que a vítima lhe desse mais dinheiro, afirmando que tinha já tinha matado 4 pessoas e matar mais um, não faria diferença.

Diante da recusa de lhe dar mais dinheiro, o bandido ameaçou a vítima dizendo que voltaria armado com uma espingarda.

O idoso disse que o homem era magro, moreno e tinha várias tatuagens nos braços. A guarnição realizou diligências na região, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO