Foto: Acervo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), no começo da tarde de quinta-feira, 9, na Rua Amapá, Bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde havia informação de uma tentativa de assassinato.

No local, a guarnição foi informada pela mãe da vítima que é menor de idade, 15 anos, que seu filho estava chegando em casa, quando dois homens conhecidos da vítima, chegaram e um deles falou, “seu filho é fecha do Comando Vermelho”, e entrou em luta corporal com a vítima, o outro de posse de um canivete golpeou o adolescente pelas costas várias vezes, causando diversos ferimentos.

Após o ataque os agressores fugiram. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional.

No hospital, a vítima contou aos PMs que ele conhece a dupla. De acordo com a vítima os agressores fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que o pai de um deles tem o apelido de “Papudo” e tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

A vítima também relatou que tem um irmão que está preso no Centro de Ressocialização Cone Sul e que faz parte da facção criminosa Comando Vermelho.

Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O adolescente ficou sob cuidados médicos.

O caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deverá ser investigado.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO