Ambiente seguro será prioridade aos inscritos no vestibular presencial de graduação em direito e pedagogia na Faculdade Santo André (Fasa)

Faculdade Santo André (Fasa) / Foto: Divulgação

Em busca de alinhar oportunidades com o momento em que vivemos a Faculdade Santo André (Fasa), em Vilhena assegura o vestibular da primeira turma de direito e quarta turma de pedagogia, previsto para o próximo domingo 12, as 8h30. E claro, adotando procedimentos para segurança dos candidatos. As inscrições estão abertas até o dia 11, pelo site www.fasaro.com.br.

A instituição reformulou o ambiente de aplicação das provas para priorizar a segurança, “Fizemos vários ajustes com procedimentos e precauções em relação a Covid-19. Nossas salas tem capacidade para 60 alunos e um auditório com espaço para 130 pessoas. Contudo em cada sala bem ventiladas serão colocados somente 10% da capacidade das mesmas”, contou confiante a coordenadora pedagógica Flavia Smaniotto.

A professora Flavia também ressalta que ainda há vagas para o vestibular e que também serão realizados vestibulares agendados e online para os interessados que por motivos diversos não possam comparecer no presencial. “Estamos otimistas em relação a essas novas turmas. Portanto quem estiver interessado, ainda dá tempo de participar”, disse Flavia.

Para mais informações consulte nosso site www.fasaro.com.br  ou entre em contato via WhatsApp (69) 98118 0306.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO