Local onde a vítima caiu e morreu/Fotos: Extra de Rondônia

Cleiberson Mayklin dos Santos da Silva, de 19 anos, morreu no final da tarde deste sábado, 11, após ser esfaqueado por um homem identificado como Danilo Borges da Silva, de 23 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que um homem havia sido vítima de esfaqueamento na Rua 310 – no Bairro Vila Operária, em Vilhena. Contudo, ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava morta.

Em contato com uma adolescente de 14 anos, que disse ser namorada da vítima, contou a polícia que ela e Cleiberson estavam passeando com o cachorro pela vila, quando um rapaz começou a correr em direção a vítima, por sua vez, a vítima correu, mas tropeçou e caiu, neste momento o assassino desferiu vários golpes de faca em Cleiberson, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Mesmo ferido gravemente, a vítima ainda se levantou e correu até um bar próximo, mas caiu e morreu no local.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO