Luiz morreu logo após dar entrada no hospital/Foto: Rede Social

Na manhã deste domingo, 12, Luiz Felipe Caetano Teixeira da Silva, de 23 anos, foi encontrado por populares caído ao lado da moto que pilotava na Avenida das Nações, no centro de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima conduzia uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, placa NEG-0756/Cerejeiras, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle e caiu.

Na queda, sofreu ferimentos graves, sendo encontrado por populares, que chamaram o Corpo de Bombeiros, no qual levou o motociclista ao Hospital Municipal São Lucas, mas logo após dar entrada, não resisto e morreu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO