Mauro Nazif / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif (PSB – RO) na última quarta-feira 08, conversou com o diretor-geral da Aneel, André Pepitone, para tratar da prorrogação da Resolução nº 878/20, que proíbe a suspensão do fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento de residências urbanas e rurais, devido à emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

Mauro também pediu que seja ofertado prazo igual ao período da calamidade para o parcelamento e regularização das contas.

“O momento atual exige medidas extremas e as pessoas já estão sofrendo bastante por causa da pandemia. É dever do poder público garantir que a população possa superar esta crise com um mínimo de dignidade”, disse Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO