Julinho em frente do escritório da Energisa em Vilhena / Foto: Divulgação

O polêmico radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, foi até o escritório da Energisa e fez um duro desabafo em Vilhena.

Num vídeo divulgado através das redes sociais nesta segunda-feira, 13, o comunicador fez todo tipo de acusações e disse que a Energisa está em Rondônia para “roubar os consumidores”.

Alertou à população para que cuidem seus relógios de energia para que não tenham prejuízos.

Emfatizou que a Energisa se aproveita de ter um quadro de advogado para não pagar suas dívidas, mas usa do mesmo artifício para exigir o pagamento dos consumidores que não pagam a tarifa de energia elétrica.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o radialista explicou o motivo da revolta: a Energisa teria aumentado excessivamente o consumo de energia de uma empresa localizada no bairro Orleans e, após contratação de um eletricista qualificado, foi constatado irregularidades no padrão de energia, que provocaram a queima de vários aparelhos eletrodomésticos e máquinas, além do elevado valor da fatura de energia.

O caso foi parar na justiça, já que a empresa quer a reparação dos prejuízos.

“Onde tem essa empresa, tem falcatrua”, desabafou o comunicador.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO