Faculdade AVEC de Vilhena / Foto: Divulgação

A Faculdade AVEC está realizando vestibular agendado para interessados a ingressar nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

O vestibular de meio terá suas inscrições abertas pelos próximos 20 dias.

Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena a Faculdade AVEC, integrante do grupo Rede Gonzaga de Ensino Superior (Reges) oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior.

Além, de ser comprovadamente a instituição de Rondônia que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles o exame da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB).

Para realizar a inscrição os interessados devem preencher a ficha de inscrição com seus dados, anexar uma foto 3×4 e pagar uma taxa de inscrição de R$ 20,00, o que pode ser feito na secretaria de instituição, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, bairro Bela Vista.

A Faculdade AVEC oferece condições especiais de pagamento para os ingressantes em seus cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822. Acesse o site da instituição no www.avec.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO