Paulo César Duarte, 51 anos / Foto: Divulgação

Em nome do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o presidente da sigla, Josué Donadon, emitiu nota de pesar lamentando a morte do locutor Paulo César Duarte, 51 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 15, em Vilhena.

O comunicador estava internado devido aos problemas de saúde e contraiu o coronavírus.

Duarte era conhecido por fazer locução em campanhas políticas e também trabalhado no setor de comunicação da prefeitura.

Duarte tinha problemas de saúde, sequelas de uma cirurgia que havia feito há alguns anos atrás.

>>> VEJA A NOTA DE PESAR:

 

O Movimento Democrático Brasileiro, nesta data presta homenagens a esse grande ser humano nosso amigo, companheiro, emebista membro local o companheiro Paulo Cesar Duarte um homem um pessoa que ao longo dos últimos anos colaborador com o desenvolvimento regional, um pessoa que sua voz jamais ira se silenciar o nosso Locutor das multidões;

Fica a saudade, nos conforta que nosso criador o acolheu como a todos.

À família e amigos, nossas condolências.

 

Josué Donadon

Presidente MDB Vilhena

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO