Nova Strada Fiat PSV / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na concessionária Fiat PSV o test drive da nova Strada foi o maior sucesso entre os interessados na nova versão da Picape mais vendida do Brasil – apresentada com três versões. Cabine dupla, com quatro portas e cabine simples.

Na foto a gerente de vendas Rute Mandrick com a dinâmica equipe de consultores de vendas. Rolim de Moura (69) 3442-2300 Cacoal (69) 3441-1300.

Sicoob Fronteiras arrecada duas toneladas de alimentos e antecipa entregas / Foto: Divulgação

A ação faz parte da campanha “Mais amor + alimentos” pelas agências da Sicoob Fronteiras em Rondônia e Mato Grosso, e segue até o próximo dia 24 de julho. A atividade é para celebrar o Dia C, em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo.

Devido a grande quantidade de doações recebidas, cestas básicas já foram entregues pelas agências de Cerejeiras e Colorado do Oeste para instituições beneficentes. A previsão para as demais entregas das agências é de 27 de julho a 1º de agosto.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje, dia 16, Noeli Brum Moreira Deiró festeja aniversário ao lado do esposo o dinâmico deputado estadual Cirone Deiró.

Casa & Decoração Cacoal / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, Casa & Decoração em Cacoal está com 10% de desconto em até 6x no cartão em todos seus produtos. Registrei a elegante empresária Aline Rodolfo da Novalar e Catuai Hotel em dia de compras, com a consultora de vendas Sirlei Fernandes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO