Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

C.C.N., de 26 anos, M.W.O.S., de 30 anos e L.C.R., de 21, foram presos por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na noite de quarta-feira, 15, na Rua 5004, no Bairro Orleans, por suspeita de tráfico de entorpecente, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), recebeu informação que um motorista de aplicativo iria fazer entrega de drogas numa casa no Bairro Orleans para um homem de iniciais L.C.R.

De posse das informações, os militares em patrulhamento pela região avistaram o carro Chevrolet Onix, de cor branca, placa NCR-9761/Vilhena – indicado na denúncia, no momento que fazia a entrega de um pacote no endereço citado.

Porém, ao avistar a viatura o condutor do veículo saiu em alta velocidade, contudo, foi perseguido e abordado. Já o homem que recebeu o pacote, jogou o embrulho para dentro de sua casa e saiu correndo a pé, mas também foi interceptado e detido.

O motorista do aplicativo, C.C.N., confessou à polícia que fazia entrega de drogas a pedido de seu sócio M.W.O.S., e que não era a primeira vez. M.W., trabalhava de dia e C.C., a noite.

Entretanto, em incursão na casa de C., a polícia encontrou o pacote com substancia aparentando ser entorpecente. Já na residência de M.W., foi localizado mais entorpecente e certa quantia em dinheiro provavelmente de vendas de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) e apresentados a delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO