Homem teme que seu bem seja deteriorado com a demora / Foto: Acervo Extra

O segurança J.S.G., 34 anos, realizou um registro junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) para tentar reaver seu veículo apreendido no pátio da Ciretran.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), J.S.G. teve sua motocicleta apreendida no início do mês de junho do ano corrente devido a atrasos no pagamento da documentação. Porém, recentemente realizou todos os pagamentos do veículo, mas não conseguiu retira-la do pátio da Ciretran.

Devido a pandemia, a unidade encontra-se fechada e a vítima não obteve retorno para saber o que fazer, com isso, J.S.G. teme que seu bem seja deteriorado com a demora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO