Nilson mora há 38 anos em Colorado do Oeste / Foto: Extra de Rondônia

O servidor público concursado Nilson Honorato De Souza assumiu nesta quarta-feira, 15, a chefia do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no município de Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

Nilson mora há 38 anos nesse município, 28 deles dedicados ao órgão estadual.

Ele substitui o engenheiro civil Lucas Poletto Orlando.

Ao Extra de Rondônia, Nilson disse que há várias ações para serem desenvolvidas no município tendo a participação ativa e colaboração dos servidores do órgão.

ESTRADAS ENTRE PIMENTEIRAS E CABIXI

Nesta semana, o DER trabalha no patrolamento, encascalhamento e aberturas das laterais na Linha 11, da 3ª Eixo até à BR-435, antiga 4ª Eixo, via localizada em Pimenteiras do Oeste, trecho que interliga com o município de Cabixi.

Ainda na região de Pimenteiras, o governo estadual também recuperou parte do asfalto da BR-435, trecho do trevo que liga a cidade de Corumbiara, Cerejeiras à Pimenteiras do Oeste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO