Fiscalização no centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Equipe formada por servidores Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Conselho Totelar e ISSQN fiscalizou, no início da noite desta sexta-feira, 24, vários estabelecimentos no centro da cidade de Vilhena.

O objetivo: orientar e fazer cumprir o decreto municipal que prevê a obrigatoriedade de cuidados necessários na luta contra a covid-19.

A ação teve resultados positivos e nada de anormal foi encontrado nos locais visitados pelas autoridades.

As regras de prevenção ao novo coronavírus envolvem uso de máscara, evitar aglomerações, distanciamento social, disponibilização de métodos de higienização e permissão reduzida de permanência nos locais conforme capacidade máxima definida no Decreto Municipal n° 49.048.

EMPRESAS INTERDITADAS E BALNEÁRIOS FISCALIZADOS

No último final de semana, as autoridades municipais também realizaram a fiscalização, tendo como resultado a interdição de empresas e notificações e autuações expedidas em balneários, diversos pesque-e-pagues, chácaras particulares e estabelecimentos recreativos (leia mais AQUI).

Fiscalização no centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia


sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO