Estamos em guerra 728×90

 

Hospital Municipal São Lucas/Foto: Extra de Rondônia

Informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia dá conta que a adolescente de 15 anos, vítima de tentativa de feminicídio na noite de segunda-feira, 27, na cidade de Cerejeiras, está em recuperação no Hospital Regional de Vilhena (HRV), e seu estado de saúde é considerado estável. Relembre (AQUI).

Mesmo ferida com um tiro no peito que transfixou, a jovem disse à polícia que o autor do disparo era seu ex-namorado Elias Soares dos Passos, de 21 anos.

O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Ceará, Bairro Floresta, em Cerejeiras, quando a jovem estava sozinha.

O primeiro socorro foi prestado por vizinhos que logo após chamaram o Corpo de Bombeiros que levou a jovem ao Hospital Municipal São Lucas, depois foi transferida para o HRV, pois seu estado inspirava cuidados.

O suspeito de ter cometido o crime, foi preso dentro do hospital e negou que tenha tentado tirar a vida da ex-namorada.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO