Hospital Municipal São Lucas – Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

K.D.S.R., de 15 anos, foi baleada na noite de segunda-feira, 27, e o suspeito é o ex-namorado Elias Soares dos Passos, de 21 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que havia ocorrido uma tentativa de assassinato numa casa na Rua Ceará, no Bairro Floresta, em Cerejeiras.

Com isso, uma guarnição foi enviada ao local e ao chegar encontraram a vítima na rua em frente à casa.

A vítima e testemunhas relataram que seu ex-namorado Elias havia chegado em sua casa, bateu na porta e entrou de arma em punho e atirou contra ela acertando seu tórax.

A mãe da adolescente não estava na residência e em primeira mão foi socorrida por vizinhos, que em seguida chamou o Corpo de Bombeiros. O atirador após efetuar o disparo fugiu pulando o muro dos fundos do imóvel.

De posse das informações, a guarnição passou a fazer buscas na captura do suspeito e recebeu informações que ele estava no hospital onde a vítima estava sendo atendida.

Contudo, recebeu voz de prisão naquele momento por tentativa de assassinato. A adolescente estava em estado grave e após receber atendimento, foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena. Porém, Elias negou o fato e disse que tinha ido na casa da ex, mas não tinha a encontrado.

Todavia, entrou em contradição várias vezes, a moto foi localizada algum tempo depois e no bagageiro alguns pertences pessoais do suspeito, inclusive uma roupa, no qual uma testemunha havia descrito aos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO