Visita aconteceu na quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando na última quarta-feira 22, a Escola Carlos Drummond de Andrade, no município de Candeias do Jamari.

A visita se deu para verificar o andamento das obras de construção da escola, que está em fase final de acabamento das novas salas de aula que atenderá em média 120 alunos por turno.

A ampliação foi conquistada através de emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 270 mil. “Vamos continuar trabalhando pela melhoria da educação em todo o Estado. Fico muito feliz em poder contribuir com essa ampliação da escola que vai atender mais de 120 alunos do município de Candeias”, concluiu o deputado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO