Foto: Assessoria

Na manhã de quarta-feira, 30, uma guarnição de Polícia Militar (PM) recuperou um carro e uma motocicleta usada para serviço de moto táxi que foram furtados em uma residência no Bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, Ao sair para trabalhar, por volta de 06h00, a moradora percebeu que os veículos não estavam no quintal de sua casa, sendo um deles uma motocicleta utilizada como veículo de trabalho (moto táxi) e o carro de um amigo, e então acionou a Polícia Militar.

Enquanto os militares coletavam informações do carro e da motocicleta furtados, a Central de Operações informou a localização em que haviam sido abandonados. Em poucos minutos a guarnição conseguiu recuperar ambos veículos.

A motocicleta estava com os fios da ignição cortados e carro estava sem combustível. Os proprietários dos veículos localizados foram informados para sanarem os problemas e levarem os veículos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a realização da perícia.

A vítima do furto, que terá identidade resguardada, é moto taxista foi ao quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar agradecer ao efetivo pelo atendimento da ocorrência e localização dos veículos, especialmente por sua motocicleta que é seu “ganha-pão” diário.

Depois do momento desagradável em que viveu, a profissional também alertou os demais colegas de profissão sobre os cuidados a serem tomados como evitar chaves na ignição, trancar o veículo quando não estiver próximo, evitar de deixar o capacete ou coletes no veículo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO