PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Três maiores e um menor de idade foram detidos pela Polícia Militar (PM) após denúncia anônima no Parque Ecológico de Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha observou quando quatro homens em duas motos entraram na passarela que dá acesso à casa de Rondon.

Com isso, uma guarnição foi enviada ao local, onde abordou os suspeitos, sendo três maiores de idade e um menor. Indagados, relataram que foram ao local para consumir entorpecente. Em revista foi encontrado substancia análoga a maconha pesando uma grama.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores e o menor foi apreendido. Contudo, os maiores deverão responder pelo crime de corrupção de menores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO