Crime aconteceu na tarde de quinta-feira / Foto: Acervo Extra

A doméstica J.R.D., 38 anos, foi abordada por dois homens e teve sua moto roubada na tarde de quinta-feira 30, no cruzamento da Avenida Benno Luiz Graebin, Jardim América em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima trafegava pela Rua Francisco Mendes, quando no cruzamento da Avenida Benno Luiz Graebin um homem portando arma de fogo saltou da garupa de uma motocicleta e anunciou o assalto.

Na abordagem, o ladrão empurrou a vítima que caiu no chão e levou sua motocicleta. O suspeito trajava calça jeans e camisa vermelha. Diante dos fatos, a policia realizou diligências pelo local, porém não localizou os suspeitos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO