Residência em nutrição egressa Unesc / Foto: Divulgação

Graduada em nutrição pela Unesc em 2019, a nutricionista Heliane Formagio Silva iniciou em março deste ano o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde oferecido no Hospital Regional de Cacoal (HRC), tendo como área de atuação a Terapia Intensiva, com jornada de 60 horas semanais.

Qualificação de docentes curso de direito Unesc Vilhena / Foto: Divulgação

Desde que foi criado em 2018, o curso de direito da Unesc em Vilhena se destaca pelo elevado nível do corpo docente. Uma “tradição” mantida há 35 anos pela faculdade. Todos os professores são especialistas – lato sensu (programas de especialização e MBA) e 60% possui ou está cursando pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).

São oito professores, sendo três homens e cinco mulheres, que levam o conhecimento científico atualmente há mais de 200 alunos, divididos em sete turmas nos turnos vespertino e noturno. E tem o professor Vitor Marçal como coordenador do curso de direito da Unesc de Vilhena.

Profº de direito da Unesc debate nacional / Foto: Divulgação

Na última semana, o professor Everton Balbo coordenador do curso de direito da Unesc em Cacoal, participou de debate nacional sobre “Ensino Jurídico Pós-Pandemia” entre coordenadores de diversas instituições brasileiras da área. O evento foi transmitido através do Youtube, Everton Balbo e a profª Mariana Abreu do Pará, foram os representantes da Região Norte no debate.

Parceria que deu certo / Foto: Divulgação

No dia 17 de junho último, de máscara branca a deputada federal Silvia Cristina Chagas esteve na Officer Brands em Cacoal, onde recebeu doação de mechas de cabelo de Gilbelamar Cardoso Campos.

A empresária se destaca pelo empenho em conseguir doações para a oficina Força na Peruca localizada em Ji-Paraná, que tem como idealizadora a deputada, e onde são confeccionadas perucas a serem doadas para mulheres e crianças que perderam os cabelos em decorrência do câncer.

Centro Oncológico de Cacoal entrega de perucas / Foto: Divulgação

Incansável com seu trabalho em prol do combate ao câncer, doença da qual é um exemplo vivo de superação, a deputada federal Silvia Cristina Chagas idealizadora da oficina Força na Peruca em Ji-Paraná, onde perucas são confeccionadas e doadas para hospitais do câncer para mulheres que perderam seus cabelos, esteve em Cacoal, no dia 17 de junho último, e fez entrega de perucas e máscaras para pacientes do Centro Oncológico de Hematologia de Cacoal doadas pelo projeto.

Parque dos Ipês Residencial empreendimento imobiliário em Cacoal / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o renomado Grupocal Construções e Incorporações prepara lançamento de mais um grandioso projeto imobiliário “Parque dos Ipês Residencial” em local muito valorizado no município.

Casa & Decoração Cacoal / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, Casa & Decoração em Cacoal está com até 50% ou se preferir 10% de desconto em até 6x no cartão em todos os produtos que oferece de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

Expoac a Live Solidária / Foto: Divulgação

O Parque de Exposição de Cacoal no próximo dia 15 em Cacoal, será palco da “Expoac a Live Solidária” a partir das 19hs. O dançarino, professor, coreógrafo e produtor de eventos Rodolfo Gonçalves da Casa de Dança Rodolfo Gonçalves é o responsável pela direção geral do evento, que acontecerá na grande arena do parque, onde ele afirmou estar cercada com todos os cuidados de prevenção ao Covid-19, com aprovação antecipada das autoridades competentes, e só terá acesso ao ambiente da live pessoas previamente autorizadas.

Saldão solidário Hospital do Câncer de Cacoal / Foto: Divulgação

Em prol do Hospital São Daniel Comboni teve início e só termina no dia 02 de agosto na sandaliaria no Cacoal Shopping em Cacoal, das 14 às 20 horas, o maior saldão da cidade. Você economiza e ainda ajuda o Hospital do Câncer de Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO