Estamos em guerra 728×90

 

PRF em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

J.C.S., de 53 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando transitava pela BR-174 – em Vilhena, portando uma arma de fogo sem registro.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 11 horas, no Km 26, a equipe da PRF realizou abordagem a um veículo Toyota Hilux, foi perguntado ao motorista se ele portava algum tipo de arma de fogo, fato negado por ele.

Porém, os policiais perceberam certo nervosismo do condutor e resolveram fazer uma revista e no console encontraram um revólver da marca Taurus calibre 38 com 5 munições intactas.

Perguntado se tinha Porte, disse que não, mas a mesma era registrada em seu nome e que a mantinha em sua casa, e como tinha ido na casa de um amigo na Coperfrutos, ficou com medo de ser assaltado, por isso, estava armado.

Diante dos fatos, o motorista foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO