HR de Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

M.D.S.R., de 18 anos, foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, pelo seu irmão A.J.R., de 23, após ter sido esfaqueado na madrugada deste domingo, 2, dentro do banheiro de uma conveniência na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência A.J., procurou a Unidade Integrada de Segurança pública (Unisp) e contou que estava na conveniência da lanchonete com seu irmão jogando sinuca, quando seu irmão foi ao banheiro e ao retornar disse que havia sido esfaqueado por uma pessoa de iniciais P.S., que ele já havia tido um desentendimento.

Contudo, após cometer o crime o suspeito fugiu num carro VW Gol de cor cinza, deixando a faca cravada na barriga da vítima.

No hospital o médico teria dito para A.J., que o estado de saúde de seu irmão era grave e que teria que passar por cirurgia.

A Polícia Civil investiga o caso.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO