Veículos tomados em assaltos e recuperados pela guarnição de Rádio Patrulha

Na tarde desta segunda-feira, 3, uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), recuperou três motos tomadas em assaltos em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais do Núcleo de Inteligência (NI), receberam informação que numa mata na linha 135, próximo a torre, na área rural de Vilhena, havia motos roubadas escondidas.

Com isso, a Rádio Patrulha foi ao local indicado e após muita procura encontraram uma moto Honda Bros 160 de cor azul, placa OHS-2663/Vilhena, com a placa adulterada para OHS-2883 – sendo utilizada para prática criminosa na cidade.

Durante o desenrolar da ocorrência, foi descoberto que um menor de idade, no qual tem envolvimento com criminosos era quem escondia e cuidava dos veículos roubados.

Com isso, foi feito incursão numa obra, onde o adolescente estava trabalhando como servente de pedreiro. A Rádio Patrulha foi até ao local e em contato com o infrator, ele confessou que além do veículo localizado pela polícia, havia mais duas motos escondidas nas proximidades.

Todavia, o adolescente levou os militares ao local onde estava uma Honda Bros 160, cor azul, placa OHM-6371 Vilhena, e uma Honda Biz 125, de cor vermelha, placa QTF-5459/Vilhena.

O infrator ainda relatou aos PMs que em alguns dias, ele juntamente com outros dois homens levariam os veículos até uma estrada próximo a Cerejeiras, para entregar a uma pessoa que havia realizado a encomenda das motos e estaria esperando para que fosse trocado por 100 gramas de pasta base de cocaína. Porém o menor se recusou a informar os nomes dos envolvidos.

Diante dos fatos, os veículos foram recolhidos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) e o menor infrator apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO