Instituição já formou mais de 2 mil administradores nesse período / Foto: Divulgação

O curso de Administração da Faculdade AVEC em Vilhena completou no último sábado, 01 de agosto, 31 anos de funcionamento.

A instituição já formou mais de 2 mil administradores nesse período e é um dos primeiros cursos superiores criados na cidade.

O curso foi autorizado pelo então presidente da república, José Sarney, em 12 abril de 1989, e entrou em funcionamento no primeiro dia do mês de agosto daquele ano.

No curso de administração os acadêmicos desenvolvem o conhecimento de como cuidar de todos os setores e operações de uma empresa, seja ela pública ou privada. Os pilares do curso são conhecimentos em recursos humanos, logística, financeiro e desenvolvimento de estratégias de captação de clientes e marketing.

A Faculdade AVEC, que faz parte da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), tem hoje 34 anos e é a instituição de ensino superior com maior tradição da região, tendo alcançado excelência na formação de vários profissionais que hoje são vitoriosos empreendedores ou virtuosos dirigentes de grandes empresas, além de profissionais que seguiram carreira pública.

A Faculdade AVEC, que faz parte da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), tem hoje 34 anos / Foto: Divulgação

O professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES, recordou a data e lembrou o papel importante da educação na formação da sociedade.

“Ficamos muito felizes, que tantas pessoas tenham iniciado seus sonhos de vida por meio do ensino superior oferecido na Faculdade AVEC, e hoje em especial lembramos aqueles bacharéis do curso de Administração. A educação é a base da sociedade, hoje e sempre”, finalizou o professor Gonzaga.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO