Foto: ilustrativa

Um servidor público procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 3, para denunciar roubo em sua propriedade localizada na área rural de Vilhena.

Denominada de “Dinizlândia”, a propriedade em questão está localizada no lote 78, na Gleba Iquê, na BR-174, há 55 quilômetros da cidade.

Ao denunciar o caso, o servidor público de iniciais A.D informou que chegou no seu sítio e constatou que haviam furtado 2 padrões de energia, bem como todos os fios.

Disse que geralmente vai aos finais de semana no sítio e, quando chegou, a casa estava sem energia. Ao verificar o motivo, percebeu que haviam roubado os padrões e os fios.

Por enquanto, não há suspeitos do crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO