Estamos em guerra 728×90

 

Luizinho Goebel / Foto: Divulgação

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), solicitou na última quinta-feira 30, ao governo do Estado que uma equipe técnica do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços (DER-RO), vistorie a ponte em bate estaca localizada sobre o Rio Santa Cruz, na 3º Eixo na altura da Linha 7, Km 22, município de Cerejeiras, que  é de responsabilidade do órgão estadual e apresenta problemas em sua estrutura.

O parlamentar pediu que os reparos sejam realizados com urgências pela órgão estadual. De acordo com Goebel, a indicação visa atender uma antiga reivindicação dos agricultores da região. A ponte está há mais de sessenta dias inviabilizada para o tráfego de caminhões, impedindo dentro de outras coisas, o transporte de produtos agrícolas e pecuários.

“Recebi inúmeras denúncias de moradores e agricultores da zona rural de Cerejeiras. Eles [agricultores] reclamam da situação da ponte de madeira que não está em condições para o tráfego de veículos devido à estrutura danificada. Eles relatam também que os veículos pesados não podem atravessar mais pelo local, somente os pequenos. Peço que o órgão responsável tome providências o mais rápido possível”, enfatizou Goebel.

Ponte do Rio Santa Cruz / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO