Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira, 4, quatro homens foram detidos pela Polícia Militar (PM), por furto tentado, ou seja, foram pegos em flagrante quando carregavam tijolos de uma construção, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, quando avistaram quatro homens que carregavam tijolos na carroceria de numa caminhonete F-1000.

Fato que chamou a atenção dos militares pelo horário, ou seja, na madrugada. Com isso, foi feita abordagem e em contado com os suspeitos, contaram versões diferentes.

Todavia, foi feito contado com o responsável pela obra, no qual disse que não havia autorizado ninguém pegar material no local, constatando que o grupo estava furtado os tijolos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO