Fórum Eleitoral de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Em ofício enviado à redação do Extra de Rondônia nesta terça-feira, 4, a Justiça Eleitoral informa o remanejamento, provisório, de local de votação no pleito eleitoral do dia 15 de novembro no município de Vilhena.

Trata-se da alteração de local de votação da escola Noeme Barros para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Marcos Freire.

De acordo com ofício assinado pelo juiz da 4ª zona eleitoral, Vinícius Bovo de Albuquerque, a decisão tem por finalidade a necessidade de otimizar as seções eleitorais e locais de votação, a fim de atender ás questões de segurança, logística e fiscalização das medidas sanitárias a serem adotadas.

 

>>> LEIA, ABAIXO, O OFÍCIO NA ÍNTEGRA:

Ofício da Justiça Eleitoral de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO