Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater emitiu uma nota parabenizando os municípios de Rolim de Moura e Cerejeiras pelos 37 anos de emancipação político-administrativa. Confira.

Hoje se comemora aniversário de Rolim de Moura com 37 anos de emancipação político-administrativa, foi elevada à categoria de município através do Decreto Lei Estadual nº 71, de 5 de agosto de 1983, desmembrado da área de Cacoal e desde então cresceu e se tornou a capital da Zona da Mata.

Hoje também aniversário de 37 anos de Cerejeiras, o município possui atualmente mais de 17 mil habitantes. A cidade é uma das maiores produtoras de soja e girassol no Cone Sul de Rondônia. O município foi criado apenas em 1983, mas a história de Cerejeiras é antiga. Dados históricos mostram que os primeiros imigrantes chegaram ao local por volta de 1975.  Desejo que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter esses municípios nos caminhos do sucesso.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO