Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

No aniversário de 37 anos de emancipação político- administrativa, o município de Cerejeiras recebe do deputado Ezequiel Neiva (PTB), a garantia de mais R$ 300 mil para as obras de drenagem da Avenida Canadá. 

O recurso se juntará a outros R$ 300 mil que o parlamentar já havia assegurado em 2019. Com o investimento a prefeitura poderá comprar o material para a fabricação das manilhas necessárias para a drenagem. 

Outra boa notícia que o parlamentar anunciou para a cidade é que nos próximos dias serão instalados os parques infantis nas praças da Bíblia e dos Pioneiros. Disse também que o processo para reforma do telhado do barracão da Feira do Produtor está adiantado.

 “É uma honra poder contribuir com desenvolvimento de Cerejeiras, município que tenho carinho especial. Cresci, me casei e meus filhos cresceram neste município. Meu pai foi o primeiro prefeito eleito de Cerejeiras”, recordou o deputado.  

Ezequiel Neiva afirmou que é o deputado que mais destina recursos para Cerejeiras, contribuindo com o desenvolvimento município. “Quero poder continuar ajudando essa cidade, que é uma das mais lindas de Rondônia”, afirmou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO